domingo, 10 de abril de 2016

DIY: Kimono

Queria um dia poder postar um diy que fiz do começo ao fim, com fotos de cada etapa, mas depois do projeto pronto é que lembro que eu poderia compartilhar tal coisa.
Desdo do ano passado iniciei minha busca pelo kimono perfeito, e no decorrer da minha saga, não encontrei nada em um preço que eu estivesse disposta a pagar e nem ao menos do jeitinho que eu queria.E nas minhas horas perdidas no youtube que achei o vídeo da Gi, ensinando passo a passo do kimono, mas como eu  não tenho aptidão pra costurar, e não estava disposta a talvez perder tecido em tentativas, pedi para minha mãe costurar um pra mim.



Não gastei quase nada, uma folha de jornal velho para o molde, 70 cm de viscose que custou 9,00, e 1 m de franja por 6,00. Como eu sou baixa e magra, a quantidade de tecido foi suficiente e ainda sobrou umas rebarbas.


 Espero que vocês consigam visualizar direitinho com as fotos. Desculpem o meu mal jeito com fotos, minha falta de postura e timidez, hahaha. Mas eu fiquei muito feliz com o resultado, ficou do jeitinho que eu queria.  

5 comentários:

  1. Nossa, você mesma que fez? Eu não sei nem costurar um buraco numa meia HUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUA
    Ficou incrível, e ta super na moda! Adorei <3
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, socorro!!! Eu acho que vou ter que fazer um tipo DIY mesmo, porque mesmo achando vários modelos e estampas lindas, não consigo pagar o preço que elas são :(

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou seu kimono! Ter mãe que costura é uma mão na roda, né? Hahahahah (eu também não tenho talentos pra fazer, aí sempre apelo pra ela). Tão bom ter algo com a carinha que voce queria e que não custou um rim! :P
    beijos!!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que kimono mais lindo e fofo,garota pra que essa timidez toda? Você sabia que eu era assim como você? Mas com o tempo eu fui desabrochando,desabrochando...se bem que hoje em dia continuo sendo timida,mas melhorei muito de quando eu era adolescente! Acho que não existe receita para melhorar,acho que faz parte do nosso amadurecimento.
    Mas falando do kimono,eu acho essa peça um charme,mas eu particularmente não usaria,acho que eu nao saberia como combinar,sério! Mas ficou show.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir