domingo, 10 de abril de 2016

DIY: Kimono

Queria um dia poder postar um diy que fiz do começo ao fim, com fotos de cada etapa, mas depois do projeto pronto é que lembro que eu poderia compartilhar tal coisa.
Desdo do ano passado iniciei minha busca pelo kimono perfeito, e no decorrer da minha saga, não encontrei nada em um preço que eu estivesse disposta a pagar e nem ao menos do jeitinho que eu queria.E nas minhas horas perdidas no youtube que achei o vídeo da Gi, ensinando passo a passo do kimono, mas como eu  não tenho aptidão pra costurar, e não estava disposta a talvez perder tecido em tentativas, pedi para minha mãe costurar um pra mim.



Não gastei quase nada, uma folha de jornal velho para o molde, 70 cm de viscose que custou 9,00, e 1 m de franja por 6,00. Como eu sou baixa e magra, a quantidade de tecido foi suficiente e ainda sobrou umas rebarbas.


 Espero que vocês consigam visualizar direitinho com as fotos. Desculpem o meu mal jeito com fotos, minha falta de postura e timidez, hahaha. Mas eu fiquei muito feliz com o resultado, ficou do jeitinho que eu queria.  

4 comentários:

  1. Nossa, você mesma que fez? Eu não sei nem costurar um buraco numa meia HUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHUA
    Ficou incrível, e ta super na moda! Adorei <3
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, socorro!!! Eu acho que vou ter que fazer um tipo DIY mesmo, porque mesmo achando vários modelos e estampas lindas, não consigo pagar o preço que elas são :(

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou seu kimono! Ter mãe que costura é uma mão na roda, né? Hahahahah (eu também não tenho talentos pra fazer, aí sempre apelo pra ela). Tão bom ter algo com a carinha que voce queria e que não custou um rim! :P
    beijos!!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir