domingo, 27 de março de 2016

Eu sou problema meu!



Eu acompanho a carreira da Clarice Falcão desde dos primeiros videos caseiros lá no youtube, com as musicas românticas de menina apaixonada. E foi com "Monomania" que o sucesso dessa moça aflorou e os refrões de suas musicas viraram legenda de foto de casal no facebook, pois é !
E esse ano, tempos depois de uma pausa, mudanças de carreira, e termino de namoro, que a Clarice lançou seu segundo cd, que alias eu estou in love.
O titulo do album é "Problema Meu", e tem uma proposta diferente do primeiro disco, e como hoje tudo nessa terra sem dono que é a internet gera mimimi, teve uma galera que ja foi lá reclamar que virou baladinha, vendível demais, perdeu o foco, e mais um monte de outras coisas. Mas enfim, são trabalhos diferentes, e foi levantada outra questão, as musicas são indiretas/diretas para o Duvivier? Pode ser! Mas e dai ? Ela é uma artista e se expressa com o seu trabalho!
Mas deixando de lado todas essas discussões, eu que sou fã, amei o disco, e to aqui dando replay como se não houvesse amanha!
Vamos escutar o cd logo, que to aqui não me aguentando mais pra compartilhar com vocês !!!!



6 comentários:

  1. Bom, eu nunca fui muito de ouvir Clarice Falcão não, você disse que é fã dela desde o começo, bem eu sou muito fã do Gregório e acompanho ele desde o começo também kkk Pensei que eles tivessem voltado :/ Bom, quanto as músicas dela realmente estão sempre nas legendas de foto por aí, principalmente aquela "De todos os loucos do mundo" kkk Agora não deu pra mim ouvir o CD porque to pelo celular mas assim que puder ouvirei.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Bel, eu acompanho trabalho dela como cantora mesmo.Não pesquisei antes, repassei a informação que eu tinha.Agora você me falou que fui pesquisar, e tinha sim rumores que eles voltaram.Então mas fica difícil de saber...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OLá, que design maravilhoso do seu blog! AMEI. seu post tbm está super TOP ;) Parabéns!

    Já conhece o blogueira que Inspira ?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se vc me seguir, te sigo de volta! ♥

    ResponderExcluir
  4. Indireta ou não, eu gosto da criatividade absurda das letras, que só ela consegue fazer, independete de qual seja a proposta, creio que ela não perdeu sua particularidade em criar. Q se ela fizesse uma música pra outra pessoa e vc ouvisse, vc diria "Nossa, tão Clarice". Creio que isso é essência e estilo.

    ResponderExcluir