sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Quando as musicas do Nando Reis começa a fazer sentindo ....

Por onde andei enquanto você me procurava ? Andei sonhando com as ferias ! Fim do ano , apenas 3 longas semanas , coisas boas chegando , meu aniversario , natal , ano novo ! Por isso esse sorriso no rosto ! hashuasha


Pra você guardei o amor 




Por onde andei 




All Star Azul 



Sei 
 


Um enorme beijo e ate a próxima ! 

Um comentário:

  1. Essas músicas <3 Apaixonei-me! hahaha'
    Adorei o post, e siim, fim de ano está chegando!
    Fériaaaaas! Uhuu! Estou morrendo de vontade de entrar de férias e não fazer mais nada relacionado a escola! Amei o post, e desculpa por ter ficado um tempinho sem entrar aqui, eu estou meio afastada da internet, mas pode deixar que vou voltar! É só esse fim de ano completamente maluco! Bjoos :**

    ResponderExcluir