sábado, 1 de novembro de 2014

Pote dos Sorrisos #1




A vontade de fazer o pote dos sorrisos surgiu por razão das dificuldades que venho passando. A todo tempo eu lamentava , e me sentia para baixo , e ate mesmo questionava , que a todo momento eu estava enfrentando problemas , e não havia sorrisos.
Pois olhem que egoismo da minha parte, eu tenho tudo que me é necessário, tenho Deus na minha vida , só tenho motivos para sorrir. Então eu pensei : vou fazer  o pote , e no fim do mês abrir e relembrar todas as coisas boas e motivos de risadas
E como eu estou de volta , não vou deixar de compartilhar com vocês  .O mês de outubro começou dia 5 , por que , foi neste dia que surgiu a ideia

Pote dos Sorrisos Outubro 

5/10 - Visita da minha priminha Giovana
6/10 - Manhã livre
7/10-Conselhos e zueiras com a Anna Carolina 
8/10-Zueiras no Chá das Cinco , grupos no whtasapp com minhas amigas 
9/10- Sair cedo e ir para o centro com as meninas
10/10- Elogio da minha professora em um dia mais ou menos
11/10-Comer brigadeiro de madrugada 
12/10-Minha internet voltou , depois de uma semana de 3g
13/10- Marcador de paginas que ganhei de presente da Anna Carolina , mais um pra coleção.
14/10-Conhecer as musicas da Marcela Tais e sentir o amor de Jesus
15/10-Comprinhas
16/10-Relembrar os antigos posts do blog com as meninas do senai 
17/10-Açai e depois sorvete 
18/10-Cachos definidos 
19/10-DNJ , Dia Nacional da Juventude , evento católico que acontece para os jovens todo outubro. 
20/10-Vender alguma rifa
21/10 -Duvidas esclarecidas no crisma e dizer tudo que estava preso na garganta em um briga 
22/10-Cair na Real ! 
23/10-Visita técnica CSA 
24/10-Dia inteiro em casa 
25/10-Aula musical no curso de espanhol
26/10-Grupo de jovens e receber meu primo
27/10-Segunda Preguiça
28/10-Sorri por algum motivo , mas não me lembro rs ! 
29/10-Almoçar em casa e assistir sessão da tarde 
30/10-Elogio do meu professor de historia 
31/10-Videos da Fabiola Melo e Eu Escolhi Esperar 

E assim foi o meu mês , e acabou ! Um enorme beijo ! 

2 comentários:

  1. Aaai que ideia legal :)) eu já tinha visto um pote parecido e fiz la no blog,mas deixei meio de lado quando tive algumas perdas,e realmente a gente fica mais questionadora,né? vem a impressão que as dificuldades são só nossas,mas todo mundo passa por problemas :(
    Adorei o post e a ideia !

    ps:lindo nome da sua priminha hehe

    bjos
    www.dia29.com

    ResponderExcluir