quinta-feira, 13 de novembro de 2014

E quando tudo parece ser o fim do mundo ?






Não tem quando acontece algo terrível , e você realmente acha que nunca vai conseguir passar por aquilo , parece que o mundo esta prestes a cair sobre sua cabeça ,as lagrimas escorrem sem parar pelo rosto , os dias não tem fim , e tudo vira drama ?Keep Calm !
Hoje vou dar algumas dicas que me ajudam a passar por esses momentos difíceis . Logo eu ? Sim , sim ! Eu sei que sou dramática demais , mas prometo que elas muito ajudam na hora de não entrar ou sair da deprê !

Eu não sei vocês , mas eu , sou muito religiosa , sou católica. E quando tudo parece o fim , eu me aconchego no colo do meu pai. E lá onde choro , e na palavra dele , onde encontro refugio . Pois só ele tem o poder de curar as feridas no seu coração.

 Falando em chorar , é muito importante você se permitir chorar , se permitir ficar triste, é seu momento é seu direito. E como dizia pitty : Toda mágoa velada é água parada, e uma hora transborda

 Conte para as outras pessoas. E não sofro deste mal , porque eu sou daquelas que chama no whats mesmo,falo dos meus problemas , e ainda peço conselhos. 
E muito importante desabafar !

  Mantenha o foco ! Pense em outras coisas , se dedique a outras coisas . Por exemplo eu quero muito um grupo de jovens na minha comunidade , então criei essa meta e eu to muito empenhada em contribuir para o que for necessário para conseguirmos  iniciar e fortalecer na fé este grupo. 

 Otimize seu tempo ! Nos perdemos muito tempo com o que antes era sorriso , e hoje se tornou o fim , deixamos de fazer muitas coisas , fizemos daquilo nossa razão de viver , para depois nos decepcionarmos .
Então agora que você não tem mais com o que se preocupar , aproveite o tempo que lhe sobra.

 Faça o que lhe dar prazer !Eu voltei a fazer tudo aquilo que me dava prazer , o blog , projetinhos , diário , cozinhar , ler , filmes.

 Se livra das amarras ! Essa muito importante !Apaga , deleta e excluir , tudo que te faz ficar remoendo o passado . Apaga agora aquele histórico do whatsapp, as fotos escondidas , naquela pasta dentro da pasta no desktop do seu notebook , aquela musica tosca que você nem gosta . Blz?

 E agora a ultima dica , para fechar com chave de ouro ! Essa você copia e cria uma nota no celular , escreve no post it e cola na porta do guarda roupa ! Preparados ?! Liga o foda-se ;)

Um enorme beijo e ate a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário