quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Museu da Lingua Portuguesa

Semana passada , eu fui em excursão com o meu colégio para São Paulo, foi bem corrido e cansativo pois o roteiro era longo , para pouco tempo , mas consegui ver um pouquinho de tudo.
Eu visitei dois museus , o do futebol e o da língua portuguesa ,mas não era permitido tirar fotos no museu do futebol .



Como o céu estava no dia , e alguns prédios ao fundo.A unica parte em que era permitido fotografar , era a vista da rua e o estadio



Estadio Pacaembu



 E o ponto auge da viagem foi no museu da Língua Portuguesa , pois foi muito emocionante ta ali , principalmente na exposição sobre o Cazuza , e no final onde enquanto poesias eram recitadas , no teto iam sendo ilustradas , mas essa parte não podia fotografar


Você podia tirar sua foto com alguma frase das musicas do Cazuza ,eu não tirei , primeiro por que não dava mais tempo, e depois por que imaginem já era no fim do dia , eu já havia dormido na viagem então cachos definidos já era .

Essas fotos dele eram muito perfeitas, ficavam eu uma sala onde você podia escutar um trecho de alguma reportagem que ele havia dado .Eu escutei uma sobre aids .




Alguns objetos pessoais que foram para a exposição .

Então foi isso espero que gostem !!


* Fotos tiradas de câmera não profissional , e sem edição. 











5 comentários:

  1. Adorei as fotos Bia ^^ Queria muito ir nessa exposição,Cazuza é um dos meus maiores ídolos ^^ Nosso eterno Caju <3
    Beijos :-*

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui a esse museu ja faz um tempinho e é muito legal,fui com a escola,mas queria muito poder ter ido agora quando foi sobre o Cazuza,tipo eu sou super fã dele. ♥
    mas quem sabe um dia ne?
    beijo. ♥
    se quiser passa la no blog e faz a entrevista vou gostar muito se você responder as perguntinhas e me mandar as respostas por email.
    um grande sucesso ai.
    xoxo.
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas!
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    http://tr3ndygirl.com/
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram lindas sem edição.

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir