domingo, 17 de novembro de 2013

Cabelo, se não fosse meu , eu não seria eu!

Eu assim como muitas meninas cresci , escutando que o cabelo crespo era feio , eu não via crianças com o cabelo igual ao meu  na televisão, minhas amigas eram diferentes de mim.Minha mãe  dizia que eu podia sair com meu cabelo solto na rua , pois era feio !
Mas minha mãe cresceu acreditando nisso , assim como minha avô , tias , e todas as mulheres da minha família.
E eu comecei a pouco tempo , a pensar sobre e tomar consciência , de todas as questões que ha por traz de disso.
Mas enfim isso é assunto pro próximo post. Mas hoje eu queria apenas compartilhar com vocês um vídeo



2 comentários:

  1. Esse cara aí do vídeo tá falou a verdade kkk,meu cabelo por exemplo não dá pra fazer nada :/ Não alisa direito,não enrola,não para trança,não para amarrado etc.Acho um desperdício as pessoas ficarem querendo alisar o cabelo,todo dia vem alguém me perguntar "Pq vc ñ passa chapinha,ñ faz progressiva ?" isso as vezes incomoda :s

    ResponderExcluir
  2. Rs , achei um video muito interessante !

    ResponderExcluir